Curso mestre dos Dividendos – Você Um Investidor Independente

Você já deve ter escutado com frequência quando uma determinada empresa alcança seus recordes de lucros em um trimestre, semestre ou anual, por exemplo. E esses valores costumam chegar em torno de milhões de reais.

Você já parou para imaginar o que faria se tivesse essa bolada em suas mãos?

Bem, se você não é dono de nenhuma empresa, fica difícil receber o valor integral desses lucros direto na sua conta. Mas você sabia que dá para receber parte desses lucros?

É por isso que muitas pessoas investem em dividendos.

Veja bem, uma empresa que registrou lucro pode usa esse dinheiro de 3 principais maneiras:

  • Reinvestir os lucros em projetos de ampliação, para pagar dívidas e/ou recomprar ações.
  • Pagar uma parte dos lucros aos seus acionistas.
  • Reinvestir uma parte e, com a outra, para pagar os lucros aos acionistas.

Quando a empresa decide distribuir parte dos seus lucros aos seus acionistas, acontece então o pagamento dos dividendos. Vamos lá!

O que são dividendos?

De forma resumida: dividendos é uma parte dos lucros que uma empresa distribui aos seus acionistas em forma de remuneração. Por isso que uma boa parte das empresas distribuem dividendos. Essa oferta de dividendos funciona como uma forma da empresa atrair mais investidores.

Além disso, no Brasil, há uma lei que obriga essas empresas a distribuir, no mínimo, 25% dos seus lucros aos seus acionistas.

Isso porque o preço das ações da maior parte delas pagam bons dividendos. Dessa forma, a distribuição dos lucros serve para recompensar os investidores que compram suas ações.

Se por um lado esse tipo de pagamento consegue atrair novos investidores e, logo, valorizar as ações da instituição, por outro quem adquire esse tipo de ação também tem uma vantagem interessante. Enfim, receber parte dos lucros de uma empresa pode ser uma boa opção para gerar rentabilidade no longo prazo.

E isso se justifica já que as melhores pagadoras de dividendos costumam ser instituições que não são afetadas tão profundamente em momentos de crise. Ou seja, conseguem ter lucros mesmo quando a economia do país não está indo tão bem.

>>>> App Que Paga para você jogar

Então, quem tem ações acaba recebendo parte desses lucros mesmo quando o mercado não está tão favorável.

É muito importante lembrar que nem todas as empresas listadas na Bolsa de Valores pagam dividendos. E também não há garantias concretas de pagamento mesmo para aquelas que têm um histórico positivo.

Isso porque uma empresa que distribui seus lucros pode aumentar os valores distribuídos, mas também pode diminuir ou até suspender essa distribuição, caso haja alguma mudança no seu negócio.

Como comentei  logo ali em cima, pagar dividendos é uma maneira de atrair novos investidores. Então, uma empresa está sempre disposta a manter esse pagamento, e até aumentá-lo quando possível, para deixar seus acionistas satisfeitos.

O grande segredo é saber escolher boas ações para investir, não só pelo pagamento de dividendos mas também pelas suas perspectivas de crescimento e valorização.

No Curso mestre dos Dividendos, você vai aprender a  encontrar as melhores oportunidades de investimento para começar a ter uma renda passiva mesmo em momentos de crise do governo.

Afinal, O Que é o Curso mestre dos Dividendos?

Esse Treinamento vai te ensinar como criar, gerenciar e finalizar Trades / Investimentos em Ativos de Renda Variável.

Como ter independência sobre investimentos e especulações em bolsa de valores criando sua própria maneira de análise.  O Curso mestre dos Dividendos oferece a estratégia “3s. Estratégia desenvolvida pelo Trader Bruno Mazoni.  Técnica que pode ser usada em qualquer ativo e para qualquer expectativa de retorno(timeframe):

  • Day Trade
  • Swing Trade
  • Position Trade

No Curso mestre dos Dividendos você irá aprender sobre:

Price Action, Simetria e Fibonacci. A combinação das 3 escolas citadas gerou a estratégia única e simples chamada 3 s. Para cada topo e fundo que o mercado já fez, você irá projetar 3 pontos ( no mínimo ) para uma possível negociação no futuro.

Não há necessidade de indicadores mirabolantes.  O treinamento também faz parte de um projeto para a vida inteira. Portanto, constantemente sofrerá atualizações. O aluno que comprou, de forma vitalícia, terá acesso aos constantes aprimoramentos. Seja um Mestre dos Dividendos.

Vantagens do Curso mestre dos Dividendos:

l – Curso dinâmico. O Aluno(a) terá a capacidade de desenvolver habilidade para obter lucros financeiros já no final do curso que dura em média 3 semanas

ll – O iniciante, que nunca experimentou gráfico de preços e candlestick, pode ficar tranquilo pois o treinamento aborda conceitos básicos da analise técnica e ferramentas de negociação da plataforma Tradingview

lll – Tutorial sobre como abrir conta, habilitar plataforma e começar operar estão inclusos

IV – Irá aprender como criar regiões de negociação, stop loss e alvo de ganho de maneira simples e consistente, ou seja, 100% replicável em qualquer ativo e timeframe

V- Produto com Desenvolvimento e Aprimoramento contínuo. O Curso Mestre dos Dividendos é para a vida inteira

VI – Módulo “material extra” em constante atualização. O aluno(a) terá conteúdo novo sempre

VII – Gosta de Fibonacci? Mas nunca lucrou com a utilização? Neste treinamento eu abordo técnicas de utilização diferentes com confluências simétricas.

Conheça o criador do curso no video de apresentação do Curso mestre dos Dividendos abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *